Atraso no reembolso após devolução de produto

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Londrina - PR

06/08/2026 às 15:51

ID: 255802981

Realizei uma compra pelo site da loja Lávibora, referente ao *****. Assim que recebi o produto, solicitei a devolução porque não fiquei satisfeita com a qualidade do tecido.

A empresa confirmou o recebimento da devolução no dia 13/07. No entanto, até o momento (06/08), o valor pago não foi reembolsado. Além da demora injustificada, a loja também parou de responder às minhas mensagens pelo WhatsApp, deixando-me sem qualquer posicionamento ou previsão de solução.

O produto já está em posse da empresa há várias semanas, portanto não existe justificativa para a retenção do meu pagamento. Solicito o reembolso integral e imediato do valor pago, bem como o envio do comprovante da operação.

Caso a situação não seja resolvida, tomarei as medidas cabíveis junto aos órgãos de defesa do consumidor.

Aguardo uma solução urgente.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/08/2026 às 16:43

Olá Desiree, tudo bem?
Te peço mil desculpas pelo acontecido. Nós finalizamos a parceria com a Pagar.Me que é a intermediadora de pagamentos do nosso site, mas vários clientes precisaram de estorno e a empresa não autorizou realizar sem novos recebíveis. Desse modo, nós acabamos sem conseguir realizar alguns estornos para os clientes. Estamos realizando via pix e absorvendo o prejuízo em relação às taxas cobradas pelo serviço, pois vocês não tem culpa alguma de políticas confusas das empresas envolvidas. Vamos realizar o estorno por pix ainda hoje. Obrigado pelo contato.