Bom pagador traído pela imobiliária.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/04/2023 às 19:19

ID: 163533339

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fomos cobrados por danos que não existem no imóvel, tanto assim que segue como entregamos após a reforma.
As cores alegadas diferentes foram mantidas, assim como portas internas que seriam substituídas, supostamente danificados por nós e cobradas também foram mantidas.
A imobiliária cobrou R$ 6.*******,00 por material e serviços, porém já havíamos reformado, compramos e aplicamos materiaise serviços temos NF.
Recusaram o serviço e seguiram cobrando a locação, como forma de precionar o pagamento acima, cedemos com a condição de recebermos os materiais substituídos, pois sabemos que estão bons, reduziriamos o prejuízo com a venda desses itens.
Ao solicitarmos data para retirar o material "substituído", o responsável pela imobiliária informou que os materiais não serão entregues pois não serão substituídos, mas os valores pagos também não serão devolvidos pois foram utilizados para reparar outros problemas estruturais do imóvel. Que não causamos.
Infiltrações que percebemos ao retirar nossos móveis, que também reparamos e reclamamos na devolução das chaves à imobiliária.

Resumindo imobiliária acatou nossa queixa pois manteve nossa reforma ao não refaze-la, mas nos cobraram um valor alto e usaram na manutenção que deveria ter sido realizada antes de nos oferecerem o imóvel, não ao sairmos.
Estamos nos sentido extorquidos, em um valor elevadíssimo sem nota fiscal comprobatória e sem o material "danificado".
Fizeram uma operação através do seguro pago ao longo de 15 meses para receber e depois a seguradora nos acionou pelo seu escritório de advovacia no Paraná.
Extremamente insatisfeito.
Conhecemos mais pessoas com exatamente a mesma queixa.

Compartilhe