Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/02/2023 às 19:34

ID: 158922497

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui], usada pela empresa em questão! Comprei desde o ano passado, em dezembro, e até o momento não chegou, foi passado um código de rastreio que não existe em nenhum sistema, nas três opções que a empresa disponibiliza! O site está escrito que a entrega e alguns dias, e não "meses" e também, em nenhum momento e informado que vem do exterior, pelo menos até aonde eu verifiquei.E uma propaganda enganosa, desleal, para com o o consumidor,eu quero o cancelamento da compra, o estorno!

Então peço que atualizem no sistema de vocês o numero de rastreio, porque e um direito meu, porque já está pago, o dinheiro está aí na conta de vocês, paguei no Pix, e pode ter certeza assim que chegar a mercadoria, quero sim solicitar o estorno, pois conforme eu informei, senti que vocês agiram de má fé! Tem que ser as claras, não colocar em 10 dias úteis e feito o enviou, o meu já passou do prazo de 10 dias úteis e até agora nada, falta empatia, excelência ao atendimento para com o consumidor final, faltando a sensibilidade de querer fidelizar o https://******* mensagen no outro número de vocês responsável pela empresa em questão, fiquei sem um respaldo, mostrando que não houve momento nenhum o interesse de passar uma informação correta, tendo um erro de logística gritante! E mesmo assim depois desse tempo todo se sentem perdidos,e não conseguem passar a informação, e deixando claro que não houve esforço para estabilizar o que está divergente, sem preocupação de manter tudo organizado, vocês estão lidando com o dinheiro de pessoas honestas, trabalhadoras que merecem um posicionamento, respaldo de informação que esteja certa!

Me passaram outro número de objeto, e o mesmo não consta também no sistema, como um número desconhecido, me mandaram por e-mail, e quando entrei pra verificar apareceu, que o número não existe no sistema deles!
Ainda estou esperando vocês resolverem..Atualizem o sistema de vocês e informem o código de rastreio correto! Porque para pagamento com vocês não tem erro,receber não tem erro,agora pra passar a informação, tem erro no sistema.

E até o momento , estou esperando um respaldo a outra reclamação e nada, eles me mandaram um novo número que consta que foi postado dia 05/02/*******, vocês tem noção que eu comprei ano passado em dezembro, e vocês só postaram agora? Isso se for o meu mesmo, porque o antigo número que vocês passaram nem no sistema de vocês aparece mais, essa semana eu vou no procon caso vocês não resolvam, tô tentando resolver de uma forma amigável, mas nem no ZAP vocês fazem questão de responder! E mandei em anexo o número dos dois objetos, e deixo isso como prova que eu estou correndo atrás e quero meu estorno, pois desde que eu comprei fui enganada, porque o primeiro número informado não existia, vocês tem tinham nem postado, e depois de quase dois meses de compra, resolveram postar, mas se e o meu não sei, pq não vejo credibilidade nesta empresa, devido aos altos!

Compartilhe

Resposta da empresa

14/02/2023 às 13:53

Boa tarde, Claudia!

Nossa equipe entrou em contato com você via e-mail para tratarmos seu pedido de devolução.

Pedimos desculpas pelo transtorno!

Atenciosamente,
Equipe Lavine Rosè

Réplica do consumidor

15/02/2023 às 00:46

Entrou em contato sim, perguntando o motivo, sendo que no e-mail anterior, quando solicitei o reembolso expliquei o motivo, mas a equipe nem se atentou a isso, nem teve o trabalho de ler o que eu enviei, pq se tivesse parado pra ler, ia vê o motivo, e vocês solicitaram a foto pra fazer a devolução, coisa que eu nunca vi na minha vida, de tantos anos de compras online, e a primeira vez que solicitam fotos, o que pra não e problema, mas empresas de grandes portes, o importante pra elas e solucionar logo, e vocês pra reembolso exigem tal prática, mas não vejo problema fazer isso, tanto que já mandei o e-mail na mesma hora, e falei hoje com a Fernanda, no qual já estava totalmente solucionado, mandei foto e vídeo, expliquei tudo pra ela, tínhamos chegado a uma solução, e do nada mandam uma mensagem totalmente grosseira, só pelo simples fato de não fazerem questão de ler o que foi dito! A Fernanda sim, e excelência no atendimento, teve empatia, compreensão, sensibilidade, leu o que foi enviado, sendo objetiva e esclarecendo todas as minhas dúvidas, fidelizando novamente um cliente, crítico, parabéns ao ótimo atendimento dela pelo whatsapp, e acho só que faltou falta de comunicação, ou você responsável por essa mensagem, se atentar ao detalhes e se já estava resolvido, conforme informei a Fernanda, só vou finalizar quando tudo for resolvido, e quando eu tiver o estorno conforme um direito meu, direito do consumidor, e tem que fazer valer a lei do consumidor... E vou abrir muitas mais mensagem aqui no reclame aqui, até ser ouvida de verdade, e ter a solução, um respaldo o mais rápido possível, pq o pagamento constou na hora pra vcs, via Pix, sem burocracia, agora na devolução, tem que mandar foto, isso não está sendo específicado, o certo era deixar tudo esclarecido no site, sobre tirar foto do produto! Porque isso não entra no estatuto, dos direitos do consumidor, não sendo uma obrigação minha fazer isso, não e obrigatório! Mas considere uma gentileza, e o engraçado e que ainda exigem até que data pode enviar, e o eu comprei ano passado, e só recebi na segunda, isso pq eu fui ainda retirar o objeto no correios, lembrando que eu paguei o frete mais caro, e ainda tive que sair de casa pra pegar a mercadoria. E só pra reforçar, já mandei o que foi solicitado,