Não entregam a compra!

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
14/11/2020 às 16:08
ID: 115048413
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTem um mês que comprei nessa bendita loja e nada de entregarem. Já cobrei por e-mail e ninguém responde. Já cobrei por WhatsApp e ficam inventando um monte de desculpa. Não recebi rastreio da compra e ficam enrolando para responder. Cilada. Só quero que estornem o valor da compra, já desisti de receber a mercadoria
Compartilhe
Resposta da empresa
16/11/2020 às 12:33
Mariana,
Conforme falamos, pedimos desculpas pelo ocorrido, mas problemas de Logistica podem acontecer, uma vez que dependemos de terceiros. O problema ja foi resolvido pelo whatsapp com o estorno solicitado.
Obrigada
Lavine Store