Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

14/11/2020 às 16:08

ID: 115048413

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Tem um mês que comprei nessa bendita loja e nada de entregarem. Já cobrei por e-mail e ninguém responde. Já cobrei por WhatsApp e ficam inventando um monte de desculpa. Não recebi rastreio da compra e ficam enrolando para responder. Cilada. Só quero que estornem o valor da compra, já desisti de receber a mercadoria

Compartilhe

Resposta da empresa

16/11/2020 às 12:33

Mariana,

Conforme falamos, pedimos desculpas pelo ocorrido, mas problemas de Logistica podem acontecer, uma vez que dependemos de terceiros. O problema ja foi resolvido pelo whatsapp com o estorno solicitado.

Obrigada
Lavine Store