Não liberação da máquina e falta de estorno

Respondida
São Luís - MA
10/06/2025 às 08:22
ID: 219270201
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 31 de maio de 2025, unidade Asa Norte (BSB-DF), realizei pagamento no pix de lavagem no total de R$ 15,99, no entanto não houve liberação da máquina para uso. Ao entrar em contato com o suporte ***** expliquei a situação e fui orientada à realizar novo pagamento no débito ou crédito e que o valor pago no pix seria estornado.
Até o momento, dia 10/06, não obtive retorno da empresa quanto ao estorno e estou sendo completamente ignorada, sem resposta no contato pelo WhatsApp da empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/07/2025 às 11:05
Prezada Lorena,
Agradecemos pelo seu contato e pedimos desculpas por qualquer transtorno ou impressão de falta de retorno.
Verificamos em nosso sistema e confirmamos que o estorno do valor de R$ 15,99, referente ao pagamento via Pix realizado no dia 31 de maio de *******, foi efetuado corretamente, e o comprovante de estorno foi enviado para você no dia 10/06, por meio do WhatsApp utilizado no atendimento.
Caso não tenha recebido ou precise que reenviemos o comprovante, por gentileza, nos informe para que possamos encaminhá-lo novamente sem demora.
Permanecemos à disposição para qualquer dúvida ou apoio adicional.