Compra de Cultivador Elétrico não entregue no prazo e sem resposta via WhatsApp.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Londrina - PR

20/07/2026 às 09:05

ID: 254319811

fiz uma compra de um Cultivador Elétrico Terrox Sem Fio Com Lâminas de Aço Inoxidável e Bateria Dupla + BRINDE: Kit 10 Ferramentas
não chegou no prazo combinado, no email falam do contato via wattsapp, mas não respondem ja varias tentativas, embora tenha vindo email de confirmação da compra e do pagamento, com a descrição:
Confirmado
Estamos preparando estes itens para envio.
4 de jul.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/08/2026 às 12:11

Resposta ao Reclame Aqui

Olá!

Agradecemos o seu contato.

Gostaríamos de esclarecer que o pedido encontra-se dentro do prazo de entrega informado em nosso site no momento da compra. Dessa forma, até o presente momento, não há atraso na entrega.

Em relação ao atendimento, nossa equipe responde às solicitações por ordem de chegada. Por esse motivo, em alguns períodos de maior demanda, o retorno do suporte pode levar um pouco mais de tempo.

Reforçamos que estamos acompanhando o pedido e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos necessários.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento