Insatisfação com atendimento e pós-venda da Lavvi referente a imóvel no Green View Butantã

Respondida
São Paulo - SP
19/05/2026 às 23:16
ID: 249141377
Estou extremamente insatisfeito com o atendimento e pós-venda da Lavvi. Fiz a aquisição de um imóvel no lançamento no Green View Butantã, que teve Habite-se emitido há quase um mês, terá assembleia de instalação já na semana que vem e coquetel de inauguração, e apesar de estar com a unidade quitada e toda a documentação pronta desde Janeiro, não tenho sequer a data de vistoria do imóvel.
Já entrei em contato diversas vezes, desde Fevereiro, e tudo que recebo do pós-venda é que minha unidade ainda não está concluída e que não tem a data ainda. Todo contato com o pós-venda demora a ter resposta de dias, para no final vir a mesma resposta enlatada.
Não existe nenhuma transparência, não falam a situação do imóvel, não falam porque não está concluído, e não dão sequer previsão de data. Fizemos todo o processo com a consultoria deles da BCD com a promessa de antecipação de entrega de chaves, e agora estamos aqui, a uma semana da AGI e sem sequer data pra vistoria.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/06/2026 às 17:23
Olá, Felipe,
Bom Dia!
Ficamos felizes em saber que conseguimos atender à sua solicitação e esclarecer todas as suas dúvidas por meio de nossa Central de Relacionamento.
Esperamos que você esteja satisfeita tanto com o atendimento quanto com a solução apresentada.
Ressaltamos que a vistoria da sua unidade está agendada para dia 09/06, as 13h30.
Diante disso, estamos encerrando esta manifestação por este canal, mas seguimos totalmente à disposição para auxiliá-lo sempre que necessário.
Você pode contar com nossos canais oficiais de atendimento:
Portal do Cliente: relacionamento.lavvi.com.br
WhatsApp (mensagens de texto e áudio): (11) 5242-1410
Central de Atendimento Telefônico: (11) 5242-1410
Nosso horário de atendimento é:
Segunda a quinta-feira: das 9h às 17h/ Sexta-feira: das 9h às 16h
Conte sempre conosco!
Atenciosamente,
Ana Balesteiro - Equipe Lavvi