Não recebi a troca de camisetas e não consigo contato com a empresa

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

20/08/2025 às 07:42

ID: 224938613

Fiz uma compra de duas camisetas de algodão e egipcio, mas o tamanho não ficou adequado. Pedi para trocar por outras menores, mas não recebi o produto e não consigo contato com a empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/08/2025 às 11:02

Olá, Lena. Tudo bem?

Antes de tudo, pedimos desculpas pela impressão de demora no atendimento. Nosso horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h30, e identificamos que sua tentativa de contato ocorreu fora desse período.

De toda forma, assim que iniciamos o expediente hoje, sua solicitação foi prontamente atendida pela nossa equipe. O seu caso, que já estava em acompanhamento, foi devidamente solucionado, e todas as informações já foram repassadas a você pelo nosso atendimento. Eventuais novas atualizações também serão comunicadas diretamente por lá.

Nosso compromisso é garantir que sua experiência com a LAWE seja sempre a melhor possível, e seguimos à disposição para o que precisar.

Um abraço,
Equipe LAWE