Atraso no envio de placa de ar condicionado com defeito e sem componentes

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/11/2025 às 06:11

ID: 231171211

Olã,

Comprei 02 placas eletrônica para Ar Condicionado NF N 342- serie 1 no dia 08.09.25, onde uma placa venho com defeito e devolvemos para a empresa. Retornaram com 01 nova placa onde mais grave foi estava sem alguns componentes necessários (básicos) na placa. Devolvi a placa novamente e pedi outra, mas hoje dia 05.11.25 verifiquei com o código de rateio no correio ***** e ainda nem postaram as 01 placas. Estou nesta brigava desde dia 08.09.25 hoje dia 05.11.25, conclusão a empresa não tem eficiência e falta total comunicação interna e ao cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/03/2026 às 15:38

Fala amigão, respondendo sua reclamação. Foram lhe enviado 3 placas de garantia. Infelizmente ocorreram alguns atrasos na entrega por conta da nossa terceirização na entrega (Correios), porem tudo deu certo, sua placa chegou, e funcionou perfeitamente.
Att. Lucas Alves, Lawteck Peças

Consideração final do consumidor

31/03/2026 às 11:45

o

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10