Paguei e não recebi!

Respondida
Duque de Caxias - RJ
18/07/2023 às 12:49
ID: 168437363
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma furadeira para meu esposo nesse site, paguei e até agora não recebi. Infelizmente comprei sem nem fazer pesquisa, pela primeira vez dei esse mole. Tento entrar em contato pelo WhatsApp e pelo e-mail. Sem sucesso.
CNPJ 48.*******.*******/*******08
Esse é o cnpj dos [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
18/07/2023 às 15:19
Boa tarde Elisangela.
Sentimos muito pela sua má experiência com essa compra, porém infelizmente não temos nada relacionado com a empresa citada, nosso CNPJ é o 27.*******.*******/*******80.
O site que você encaminhou nos anexos também não é o nosso, nossas vendas são feitas pelo https://*******, o site que você enviou não possui o e entre Lazer e Casa.
Orientamos que caso tenha efetuado a compra por cartão, que faça o pedido junto ao seu banco para estornar o valor pago. Caso tenho sido feito por PIX, o ideal é registrar um boletim de ocorrência na delegacia de [Editado pelo Reclame Aqui] cibernéticos (dependendo do seu estado pode ser feito de maneira online).
Fico a disposição caso ainda tenha qualquer dúvida.
Att.,
João Pedro Novaes Batista
*******
https://*******