Mais uma vítima da Pneus Z

Não respondida
Curitiba - PR
16/04/2025 às 19:29
ID: 214968511
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei na Pneus Z na loja LAZOR COMERCIO DE PNEUS E ACESSORIOS LTDA da RUA TENENTE FRANCISCO FERREIRA DE SOUZA ******* BAIRRO BOQUEIRÃO EM CURITIBA dois pneus aro 15 marca Pirelli com um bom preço.
E AÍ QUE ESTÁ A PEGADINHA.
PRIMEIRO ATO: Te colocam numa sala, te chamam e mostram vazamento grande na caixa de câmbio e dizem que a Tulipa (trizeta) está com folga causando o vazamento e que o valor ficaria ******* reias, é óbvio que recusei. (Na minha calçada de casa não tem uma gota de óleo).
SEGUNDO ATO: O "Mecânico" chamou e disse que necessitava de cambagem e custava ******* reais, recusado devido já a primeira desconfiança.
TERCEIRO ATO: O "Mecânico" chamou e disse que as duas rodas onde seriam instalados os pneus estavam torta, ******* reais e sem perceber, fizeram um milagre e desempenharam as rodas de liga leve em surpriendentes 15 minutos.
Levei o carro outro dia em uma oficina de minha confiança, não tinha tulipa com folga, nenhuma gota de óleo na caixa de câmbio, sem necessidade de cambagem e sem nenhuma evidência que desempenaram as duas rodas.
Resumo, fujam desta loja, existem centenas de reclamações no mesmo modus operandi, eu vacilei e não pesquisei pq eu só queria comprar dois pneus.
São [Editado pelo Reclame Aqui]ões, vou enviar as reclamações aos fabricantes de pneus que este covil de [Editado pelo Reclame Aqui] vendem, vou acioná-los na justiça e não descansarei até eles pagarem e mudarem seu jeito e parar [Editado pelo Reclame Aqui] as pessoas.