Reembolso não efetuado após devolução de colar

Respondida
Rio Claro - SP
04/06/2025 às 10:42
ID: 218795317
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um colar que nao me serviu. Já faz mais de 1 semana que devolvi e até agora não me reembolsaram. Dizem que a politica de cartão ou boleto tem prazo para reembolso, mais meu pagamento foi com PIX. Já eram para ter me devolvido.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/06/2025 às 15:56
Olá!
Vimos sua manifestação e queremos tranquilizá-lo(a). Verificamos todo o processo do seu ******* e confirmamos que seu estorno foi realizado no dia 04/06, via Pix.
Compreendemos a importância de ter o valor devolvido o mais rápido possível e, por isso, gostaríamos de detalhar o andamento para você:
Recebimento da devolução: 29/05
Processamento e estorno: 04/06
Ficamos felizes em informar que a devolução foi concluída bem antes do prazo máximo de 15 dias previsto em nossa política de trocas e devoluções.
Sabemos que o Reclame Aqui é um canal importante para os consumidores. Gostaríamos de reforçar que, para um contato mais direto e rápido com nossa equipe de suporte, você pode sempre contar com nossos canais oficiais de atendimento:
E-mail: *******
WhatsApp:*******
Telefone:*******
Agradecemos sua compreensão e esperamos que sua experiência tenha sido resolvida. Se precisar de mais alguma ajuda, estamos à sua inteira disposição!
Com carinho,
Equipe Lazzuli Joias