Tapete gelado mofou inteiro em menos de 2 mese após comprado

Não resolvido
Cruzeiro - SP
26/04/2025 às 16:01
ID: 215682109
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um tapete gelado pela shopee no dia *****, entregue no dia *****.
O tapete foi usando no máximo por 3 dias, e depois, como o tempo na minha região esfriou e minha cachorra parou de usar, eu guardei o tapete para usar em outra data. Enrolado como veio, dentro de um saquinho plástico em lugar seco, longe de luz e arejado.
Semana passada comecei a sentir um cheiro estranho e forte no meu quarto, cheiro esse que foi se intensificando durante a semana. Quando fui procurar o que era, descobri que era o tapete que estava fedendo, com odor muito forte mesmo dentro da embalagem! Estava mofado! Está fedendo mofo! Quando coloquei contra a luz vi que mais metade do gel estava preto, cheio de pontinhos pretos por dentro! O produto é inusável, quando fui reclamar sobre o ocorrido disseram que não tinha o que fazer e que não tem o que fazer. Tentei fazer a devolução, porém, foi negada. Perguntei sobre a vida útil do produto, se 2 meses era o tempo que um tapete de ***** reais dura, e não me responderam. Aguardo resolução, se quiserem o produto para análise, não tenho problema nenhum em enviar, mas quero meu dinheiro de volta, isso é um descaso!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/03/2026 às 15:47
Péssimo, não responderam, não resolveram nada, e me bloquearam na plataforma de e-commerce a qual fiz a compra do produto.
Nunca mais compro nada dessa loja.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0