Problemas com gás após serviço técnico: Demora na resolução e falta de urgência

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
08/08/2025 às 20:07
ID: 224108405
Ontem, no dia 7 de agosto, a imobiliária do apartamento que eu moro entrou em contato com a LB Rio Gás porque a Naturgy verificou que o problema do nosso gás era excesso de resina no encanamento. A imobiliária, na ocasião, falou com a LB Rio Gás e eles enviaram um técnico hoje (8 de agosto) pra tirar esse excesso de resina e assim foi feito.
Antes de sair, verifiquei com ele se estava funcionando e tudo parecia bem. Uns 20 minutos depois que ele saiu, nenhuma boca do fogão acendeu mais. Retornei o contato com a empresa para que o técnico pudesse voltar aqui e resolver. A pessoa que me atendeu disse que tentaria enviar o técnico no mesmo dia, mas que seria complicado porque ele estaria fazendo outros serviços em outros lugares. Perguntei se a empresa só tinha um técnico e ela disse que sim.
Desse jeito, ficou combinado que o técnico virá amanhã (sábado) pela manhã pra tentar resolver a situação. A reclamação é que eu entrei em contato a tempo, daria pro técnico passar aqui e verificar, não deveríamos ficar tanto tempo sem gás (um serviço essencial)! E o que foi dito também é que se não estivéssemos em casa no sábado, só poderiam enviar o técnico na segunda-feira.
A reclamação é pra formalizar o contato e o acordo e pra que a empresa fique ciente que queríamos que a situação tivesse sido cuidada com certa urgência, afinal de contas gás não é um luxo, é um serviço essencial e essa empresa não deveria ter apenas um técnico pra cuidar de tudo isso.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/08/2025 às 09:06
Bom dia.
Atendemos a senhora em uma quinta-feira, dia 07/08, na parte da tarde, na sexta-feira, dia 08/08, fomos ao local e deixamos funcionando, quando a senhora nos informou que ficou novamente sem gás, imediatamente nos prontificamos a lhe atender no sábado, dia 09/08, porém a senhora Debora informou que teria compromisso, e como não trabalhamos domingo, retornaríamos na segunda-feira, dia 11/08. Logo em seguida a senhora Verenna nos retornou com a disponibilidade de nos receber no sábado, dia 09/08, onde a senhora foi prontamente atendida.
Estava tudo ok com sua tubulação, apenas tinha dado entrada de ar, o técnico deixou as bocas do fogão abertas para que o ar saísse, e tudo voltou a funcionar.
Pedimos desculpas por qualquer incômodo, e estamos a disposição para melhor atendê-la.
Consideração final do consumidor
11/11/2025 às 16:06
Não é a empresa mais ágil, mas é o que tem
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8