Entrega atrasada há 4 dias...

Não resolvido
Fortaleza - CE
20/12/2021 às 15:55
ID: 135192533
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMeu deus do céu, como é péssimo o serviço de entega no Brasil. a gente compra na dro** dessa loja acreditando que vai ter um serviço de qualidade, uma entrega rápida e que vão cumprir o que afirmam no site.
Nada, entrega atrasada, e sem canal de atendimento que me forneça no mínimo um prazo pra eu saber quando preciso ficar em casa para receber.
Muitos clientes moram sozinhos e quando a gente olha no site a previsão, a gente tenta ficar em casa para receber a mercadoria, a gente às vezes precisa faltar ao trabalho ou negociar uma folga, ou fazer home office pra poder receber a compra.
Mas, como sempre, a entrega seja por transportadora ou correios é uma dro** mesmo aqui nesse país.
A Magazine Luíza faz tanta propaganda que realiza uma boa entrega, acaba contratando empresas terceirizadas que fornecem um serviço péssimo.
Comprei na MagaLu justamente por terem fama de cumprirem prazos. hoje, faltei ao trabalho para receber a compra, pois O PRAZO ERA DIA 17/dezembro.
Até agora nada.
Alguém sabe quando vão entregar a encomenda?
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/01/2022 às 18:38
Meu deus do céu, como é péssimo o serviço de entega no Brasil. a gente compra na dro** dessa loja acreditando que vai ter um serviço de qualidade, uma entrega rápida e que vão cumprir o que afirmam no site.
Nada, entrega atrasada, e sem canal de atendimento que me forneça no mínimo um prazo pra eu saber quando preciso ficar em casa para receber.
Muitos clientes moram sozinhos e quando a gente olha no site a previsão, a gente tenta ficar em casa para receber a mercadoria, a gente às vezes precisa faltar ao trabalho ou negociar uma folga, ou fazer home office pra poder receber a compra.
Mas, como sempre, a entrega seja por transportadora ou correios é uma dro** mesmo aqui nesse país.
A Magazine Luíza faz tanta propaganda que realiza uma boa entrega, acaba contratando empresas terceirizadas que fornecem um serviço péssimo.
Comprei na MagaLu justamente por terem fama de cumprirem prazos. hoje, faltei ao trabalho para receber a compra, pois O PRAZO ERA DIA 17/dezembro.
Até agora nada.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0