Fiz uma compra e não recebi

Em réplica
São Luís - MA
24/02/2025 às 20:23
ID: 210758861
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra no dia 29/11/******* Já está com três meses e até o momento não recebi devido Que eles mandar a nota fiscal e não mandar o código do rastreamento e a mercadoria acabou voltando entrei em contato com a vendedora contei minha situação ela falou pra devolveu o dinheiro eu tinha que esperar três meses até o momento não recebi o produto e E nem o dinheiro de volta e nenhuma resposta da vendedora já mandei várias e ela não responde então eu quero meu dinheiro de volta
Compartilhe
Resposta da empresa
25/02/2025 às 08:58
Olá, Lindinalva. Esperamos que esteja bem!
Compreendemos a sua situação, e desejamos ajudá-la o mais rápido possível.
Nos diga por gentileza qual foi o produto adquirido na compra, para que consigamos localizar em nosso sistema e prosseguir com a melhor solução.
Réplica do consumidor
25/02/2025 às 17:35
Lift Detox
Réplica da empresa
27/02/2025 às 17:26
Olá, Lindinalva. Esperamos que esteja bem!
Percebemos que a sua reclamação é referente a Lift Detox, e se trata de um produto que não é fabricado e nem vendido pela nossa empresa.
Recomendamos que você entre em contato com o vendedor da empresa responsável para te auxiliar com esse problema.
Solicitamos que por gentileza, retire sua reclamação, uma vez que a nossa empresa não tem vínculo algum com o produto adquirido por você.