Internet oscila, cai com frequência e atendimento péssimo em Lauro de Freitas

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Lauro de Freitas - BA

06/06/2026 às 16:13

ID: 250682425

Já tem um tempo que utilizo esse provedor de internet aqui em Lauro de Freitas, a rede oscila bastante, cai as vezes e tem uma qualidade regular, sempre quando acontece alguma coisa eu tento reiniciar e esperar voltar por que o atendimento é péssimo muito ruim , estou desde ontem a noite 05/06 sem wi fi e usando meus dados móveis a atendente super mau educada debochada que não vou falar o nome por que vão tirar,só abriu chamado quando meu esposo falou com eles , resumo disseram que só vem segunda e eu vou ficar sem wi fi o final de semana todo . É um preço acessível internet não é ruim mas atendimento é péssimo , vão perder cliente por causa dessa pessoa ai que atende, se fosse para cortar por falta de pagamento era rápido.
NÃO RECOMENDO A NINGUÉM, NUNCA MAIS.

Compartilhe