Sem internet

Não respondida
Lauro de Freitas - BA
29/11/2023 às 11:45
ID: 176988045
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu contratei o serviço de fibra ótica dessa empresa em Janeiro de *******. Durante os meses de uso, nunca tive muitos problemas. A internet caia, mas voltava e eu nao reclamava nem nada. Pórem, há umas 2 semanas venho sofrendo com a internet muito ruim, e em alguns momentos fico totalmente sem internet. A ultima vez foi no sabado 18/11/******* e eu tentei entrar em contato com eles diversas vezes, mas nao consegui atendimento. Quando me atenderam no sábado disseram que no mesmo dia voltaria, mas nao voltou. No domingo fiquei sem internet o dia inteiro, e eles não tem atendimento ao cliente aos domingos. Na segunda, tentei atendimento as 08: 19, mas só fui atendida as 10:42. A atendente informou que iriam verificar qual o problema, e eu perguntei se precisariam entrar na minha casa, e ela respondeu que nao, pois era um serviço externo. A atendente não passou nenhuma informação de qual era o problema e só informou que não tinha um horario exato para me passar de quando a internet voltaria, mas que seria naquele dia. Porém a internet nao voltou, e na segunda mesmo eu entrei em contato novamente as 17:56, mas eles só tem atendimento até as 18:00, e com isso só foram me atender no dia seguinte às 08:26. Falei que estava sem internet desde sabado, e ela me disse que foram resolver, mas que não conseguiram acesso ao meu condominio pq nao liberaram a entrada. Porém, ninguem entrou em contato comigo para me informar, o porteiro nao entrou em contato para falar que tinham funcionarios da internet lá para consertar, e antes de tudo, eu perguntei se precisariam entrar na minha casa e a mesma disse que nao, se ela informasse que precisariam, eu teria deixado o porteiro ciente. Entao na terça feira 21/11/******* eles foram ao meu condominio e reestabeleceram a internet, porém ela estava com o sinal pessimo, tanto que eu nao consegui nem fazer o teste no speed teste, pq simplismente nao tinha sinal de internet pra fazer. Gastei todo o meu 4G, sendo que eu estou pagando por um serviço que nao está sendo entregue e quando está não é de qualidade. Hoje 29/11/******* a minha internet esta parando o tempo todo, e tentei entrar em contato com eles novamente. Falei as 20:15 da noite de ontem e hoje as 08:51. São 11:32 da manha e ainda nao me atenderam.
Eu quero cancelar o serviço, pois já contratei outra empresa, mas nao consigo atendimento com eles. E já deixo claro de antemão, que tenho todos os registros de contatos não atendidos, e com respostas prontas de que nao encontraram problemas no sinal da minha internet. Não vou pagar nenhum tipo de multa, pois o contrato informa, que o contratante fica isento da multa, caso o contratado nao cumpra a parte dele que é de fornecer o serviço. E nao estão fornecendo, nem mesmo um minimo atendimento ao consumidor. Muita falta de respeito!