Falta de fornecimento de gás e descaso com o cliente

Resolvido
Goiânia - GO
24/07/2025 às 09:25
ID: 222873201
Venho por meio desta expressar minha profunda insatisfação com os serviços prestados pela LC Gás.
Há mais de três dias, estou sem fornecimento de gás em minha residência, o que tem gerado transtornos significativos, especialmente por ter crianças pequenas que dependem do uso do gás para alimentação e higiene.
Inicialmente, fui informada de que meu gás estava suspenso devido à falta de identificação de pagamento. Enviei o comprovante de pagamento há bastante tempo, mas o problema não foi resolvido.
Posteriormente, fui comunicada de que o gás não estava suspenso, porém, até o momento, o fornecimento não foi restabelecido.
Esta situação tem me obrigado a comprar refeições (almoço, jantar e café da manhã) fora de casa, o que gera um aumento considerável nos meus gastos mensais. Além disso, reitero a necessidade urgente do gás para o bem-estar das crianças em minha casa, um fato que deixei claro em todas as minhas comunicações com a empresa.
Considero essa situação um completo descaso, uma vez que todos os meus boletos estão em dia. O suporte ao cliente é péssimo, não oferecendo a assistência necessária para a resolução do meu problema.
Exijo uma solução imediata para o restabelecimento do fornecimento de gás e um posicionamento claro sobre o ocorrido.
Atenciosamente,
*****
Contato:*****
Compartilhe
Resposta da empresa
24/07/2025 às 14:50
A situação ja foi solucionada.
Consideração final do consumidor
25/07/2025 às 11:16
Passei um transtorno grande, a empresa é muito ruim de suporte. É praticamente um descaso
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0