Não emissão de boleto para valores inferiores a R$20, não baixa de pagamento via PIX e falta de suporte

Em réplica
Anápolis - GO
17/10/2025 às 13:26
ID: 229600739
A empresa não emite boleto qdo o consumo é inferior a 20 reais. Então, por conta própria, e utilizando a chave pix que a própria empresa me forneceu (comprovante em anexo) eu faço os pagtos. Isso porque anteriormente, qdo eu não sabia que a empresa não ia mandar o boleto, eu achei que fosse isenta - posto que o valor ficava sempre menor que 20 reais - entretento, certo dia cortaram o meu gas e me cobraram a religação (é claro!). A partir de então - fico atenta ao pagto do consumo. Entretanto, fiz um pagto, e a empresa não baixou o débito. tentei contato via email e whatsapp e não me respondem.
E-Mail:
*****
WhatsApp *****
Compartilhe
Resposta da empresa
17/10/2025 às 15:32
Não entendemos a reclamação da cliente uma vez que os pagamentos encontra-se devidamente baixado , cliente solicitou o valor dia 02/10/******* e informamos a mesma que prontamente fez a transferência e nos enviou o comprovante e foi baixado não constando nenhum debito desta unidade . Nos não trabalhamos mais no condominio .
Réplica do consumidor
17/10/2025 às 17:11
Então me explique por que ainda consta os valores pendentes conforme comprovante de consulta no anexo