Não tenho gas e estão cobrando. Meu fogão é eletrico

Não resolvido
Goiânia - GO
17/06/2025 às 20:36
ID: 219929339
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAdquiri apartamento em goiania em 9 de março de 2017. E dai entao nunca utilizei gas para cozimento pois instalei fogão elétrico e a lc teima em enviar boletos.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/06/2025 às 10:55
Os boletos enviados são devidos devido ter uma troca de equipamento nesta unidade autorizada pela administração do condominio a qual inclusive no dia de hoje entrou em contato para solucionar tal pendencia que realmente era devida . Assunto já resolvido pela administração do condominio junto a LC Gás.
Consideração final do consumidor
18/06/2025 às 16:56
Não autorizei a troca do medidor. O condomínio não tem poder para resolver algo particular.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0