Não tenho gas e estão cobrando. Meu fogão é eletrico

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

17/06/2025 às 20:36

ID: 219929339

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Adquiri apartamento em goiania em 9 de março de 2017. E dai entao nunca utilizei gas para cozimento pois instalei fogão elétrico e a lc teima em enviar boletos.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2025 às 10:55

Os boletos enviados são devidos devido ter uma troca de equipamento nesta unidade autorizada pela administração do condominio a qual inclusive no dia de hoje entrou em contato para solucionar tal pendencia que realmente era devida . Assunto já resolvido pela administração do condominio junto a LC Gás.

Consideração final do consumidor

18/06/2025 às 16:56

Não autorizei a troca do medidor. O condomínio não tem poder para resolver algo particular.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0