Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

29/03/2018 às 11:24

ID: 34199963

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A empresa cobra uma taxa de religação de 20 reais antecipadamente para fazer o fornecimento (direito do consumidor de ter o serviço restabelecido quando quita os devidos sem uma taxa de cobrança para tal) e esse servido que já foi cobrado antecipadamente ainda tem 24h para reestabelecer o fornecimento... uma vez solicitado pelo consumidor uma religação de urgência a empresa tem até 4h para reestabelecer o fornecimento e não 24h . É um absurdo cobrar um valor antecipadamente de 20 reais para um serviço que é devido ao consumidor assim que o mesmo quita o débito. Justo que seja cobrado então quando o consumidor faz a solicitação de religação de urgência. Não justifica esse "[Editado pelo Reclame Aqui]". E o prazo de 24h eu nao deveria pagar uma taxa absurda uma vez que é direito meu.

Compartilhe