Colaborador da LUFT passam mal após jantar no restaurante LOGÍSTICO

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Francisco Morato - SP

05/10/2023 às 11:42

ID: 173389781

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

relatos de um colaborador que tiveram náusea, vômito e diarreia. neste sábado *******ue tiveram sintomas de intoxicação alimentar desde que jantaram no LC Restaurante Cond. MARABRAZ.
desde então, a unidade tem apresentado diversos problemas.
"vem apresentando muitas complicações por conta da qualidade da comida, por conta de comida. Comida que falta do nada chega na hora de se servi a moça da relata q falta 15 minutos pra ficar pronto a misturas um filé de Franco que os mesmo corta em quatro pedaços imagina o tamanho fica o pedaço a fila fica imensa .
equipes da Vigilância Sanitária e do Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde do município começar apurar os fatos de intoxicação para descobrir as causas do problema.

Compartilhe