Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

18/03/2024 às 11:29

ID: 184822957

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estive hoje na unidade que fica dentro do Carrefour Vergueiro pra almoçar e a máquina de passar o VR refeição do restaurante estava com problema,a funcionária foi super solicita e tentou ajudar de todas as https://******* questionar a gerente Gisele por telefone se no caso eu pudesse almoçar e passar o cartão assim que fosse resolvido o problema da máquina me foi negado o direito de almoçar causando um grande constrangimento e desconforto.

Compartilhe