Não pagaram a causa que ganhei

Não respondida
Santa Bárbara dOeste - SP
21/07/2023 às 12:56
ID: 168661897
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm maio de ******* ouve uma audiência onde ficou acordada que a lc pagaria 4 mil de uma causa que ganhei , que foi pouco por ter trabalhado 4 anos que uma escreva veia , disseram que ia pagar dia 15 de julho , hoje e 21 e estamos aguardando o pagamento agora com multa
Sinceramente restaurante não contratem a lc ele não tem palavra não cumpre com nada , estão dentro da Unimed americana e estão acabando com a reputação da Unimed , pouca vergonha LC paga o que me devem