Não tem funcionário não tem as coisas para funcionários empresa péssima

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/04/2025 às 11:26

ID: 214065151

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Empresa péssima para trabalhar nao tem equipamentos para o funcionário trabalhar, não tem funcionário para trabalhar dois por turno É uma vergonha exploração total. comida é racionada em todos os refeitos do Carrefour, funcionário faz 10 funções na rampa sozinho.

Compartilhe