Não tem funcionário não tem as coisas para funcionários empresa péssima

Não respondida
São Paulo - SP
06/04/2025 às 11:26
ID: 214065151
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEmpresa péssima para trabalhar nao tem equipamentos para o funcionário trabalhar, não tem funcionário para trabalhar dois por turno É uma vergonha exploração total. comida é racionada em todos os refeitos do Carrefour, funcionário faz 10 funções na rampa sozinho.