Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

16/06/2022 às 16:55

ID: 145244513

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sou colaborador do carrefour, onde no refeitório( que é pago por cada colaborador e funcionários terceirizados) que eu faço minhas refeições quase todos dias, tenho que lidar com falta de educação das atendentes que não respondem se quer o Boa tarde e joga comida no seu prato com uma ma vontade que chega dar perca de apetite( fora a questão de preparo dos alimentos) Hoje 16/06 foi a última vez em que eu contribuo com as refeições até que passe a mudar as coisas aqui. Por que até perna de barata foi encontrada na comida, e se caso passe a ler essa reclamação. FAVOR TOMAR ALGUMA PREVIDÊNCIA A RESPEITO ÁS TRATIVAS COM AS REFEIÇÕES E COLABORADORES EM OSASCO. Esse é um dos ocorridos, pois sobra depoimentos contragedores sobre situações que já passaram ao tentar fazer
uma das suas refeições.

- falta de qualidade no atendimento e processos na cozinha.( FORA QUESTÃO DE ATRASO PARA ABERTURA DO REFEITORIO )
*SUGESTÃO*
COLOQUEM PESSOAS QUE ESTÃO DISPOSTAS A FAZER O QUE GOSTA, POIS EVITARA OS DEMAIS PROBLEMAS E CONSTRANGIMENTOS ! Por que oque estão fazendo qualquer um faz, prezem pelo nome da empresa de vocês e não por funcionários que estão preocupados com salário no fim do mês.


AFINAL ISSO E BRASIL, ONDE CADA UM FAZ O QUER ! #LCRESTAURENTE #CARREFOUROSASCO

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/05/2023 às 02:04

Não recomendo em algumas ocasiões

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0