Reclamar dessa empresa

Santos - SP

15/03/2021 às 09:24

ID: 120993175

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Trabalhei por dois dias para essa empresa e. Fiz. Um teste não remunerado q fui obrigada a fazer pela nutricionista para garantir a vaga dos 3/03/21 fui registrada tava te certo coloquei 10 dias de passagem de ônibus no cartão pq disseram q a empresa pagaria dez dias depois fiz exame adicional em outro município enfim gastos extras mas dia 3 comecei a trabalhar qd foi dia 5 ao chegar do trabalho minha encarregada entre em contato dizendo que teve corte de pessoas por conta da covid que eu seria dispensada . Lamentei claro . Mais então ela disse que eles pagaria 2 dias . Perai temos um contrato de trabalho por 45 dias. Aí a encarregada me fiz que não foi uma tradição de contrato foi um cancelamento . Como assim cancelamento de contrato trabalhista sou um objeto agora q cancela a compra . Enfim até agora não me pagaram nada e não deram baixa na minha carteira

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/10/2025 às 07:45

Pessima

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0