Meu pedido não chegou! De novo isso!??

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Feira de Santana - BA

06/03/2024 às 19:12

ID: 184045043

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou muito decepcionada e bastante irritada com o que vem acontecendo com meus pedidos da Shopee. Não sei o que ocorreu, mas está se tornando frequente a falta de responsabilidade da(s) empresa(s) locais responsável pelas entregas nos endereços aqui na cidade. É necessário investigar e tomar providências, principalmente aos devidos motoristas. Pois, os produtos dos consumidores estão sendo supostamente extraviados e ninguém resolve. Compramos por que precisamos, aí vem uns abençoados e não fazem o trabalho direito.
Como é que eu estou até agora, às 18:57 horas, esperando meus pedidos, e eles atualizam os pedidos para o status entregue? Aí depois vem a plataforma e ainda não aprova teu reembolso, alegando que a transportadora informou que foi entregue (como aconteceu em um dos meus outros pedidos anteriores). Isso é desumano! Passivo de processo!
A transportadora deveria ter um contato direto com os consumidores os quais possuem pedidos para entregar. Como isso não ocorre, os entregadores fazem o que quer.
Quero providências!

Compartilhe