Cancelamento de plano anual de assessoria de treinamento e solicitação de estorno de valor pago devido a impossibilidade de uso do serviço e mau atendimento.

Em réplica
São Paulo - SP
30/03/2026 às 13:16
ID: 244705987
Fiz uma compra do plano anual de acessoria de treinamento , paguei um valor consideravel , meu pais entrou em guerra e nao consigo usar o serviço. Pedi o cancelamento do serviço e estou a disposta a pagar uma multa pelo cancelamento.. porem o que me me enviaram quando eu pedi cancelamento foi uma ficha preenchida por mim na contrataçao , onde me dao somente a opçao de cancelamento em 7 dias..
[Editado pelo Reclame Aqui] a forma como tratam cliente , sem empatia , sem ao menos entender os motivos do cliente querer cancelara..
Nitidamente ela so faz por dinheiro , mas vende que as cliente conseguem resultados..eles nem escutam o cliente ..
Quero cancelamento do serviço e meu dinheiro dos meses ja pagos estornado!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
07/04/2026 às 13:38
Prezada Sra. Denise Faldini,
Recebemos a sua reclamação e passamos a discorrer a respeito.
Verificamos em nossos sistemas a compra do produto de acesso anual PLATAFORMA LILI ANDRADE, na data de 03/01/2026, pelo valor de R$ 997,00.
Após a utilização por período superior à 07 (sete) dias, Vossa Senhoria solicitou o cancelamento de sua compra, sendo-lhe informado que a política de cancelamento não autoriza esta prática.
Assim sendo, todas as informações foram devidamente prestadas, e eram de prévio conhecimento, a propósito, inexistindo qualquer falha de prestação de serviço a ser interpretada.
Ficamos a disposição.
Att.,
Érica Neves Rodrigues - Departamento Jurídico
LCA TREINAMENTOS LTDA.
Réplica do consumidor
07/04/2026 às 15:11
Não importa pra vocês a satisfação do cliente do o pagamento ! Feio e frustrante um serviço como esse . Fui cliente de outras assessorias que prestas um serviço muito melhor . Eu expliquei a minha situação mas vocês só sabem responder o contrato . Um decepção nunca recomendarei essa empresa pra ninguém