[Editado pelo Reclame Aqui] e bloqueio após negociação de antecipação de RPV

Resolvido
Alta Floresta - MT
14/05/2026 às 14:34
ID: 248657083
Procurei a empresa para antecipação de RPV, depois de alguns dias de negociação chegamos à um valor agradável para as partes.
Diante disso, com documentos assinados a empresa simplesmente me bloqueou imediatamente e levei um grande [Editado pelo Reclame Aqui]!
Compartilhe
Resposta da empresa
14/05/2026 às 16:58
Olá, Senhor Pedro!
Conforme informado via WhatsApp, passamos por uma instabilidade temporária em nossos contatos, o que acabou impactando parte dos atendimentos. Pedimos desculpas pelo transtorno e entendemos a sua preocupação diante da situação.
Assim que tivemos acesso ao seu caso, nossa equipe tratou de restabelecer o contato e dar andamento à resolução com a máxima rapidez e transparência. Reforçamos que o LCbank atua de forma séria, idônea e comprometida com todos os clientes.
Continuamos à disposição para qualquer esclarecimento necessário.
Consideração final do consumidor
16/05/2026 às 13:09
De fato houve um problema com a base de dados de comunicação da empresa, em primeiro momento parecia ser um [Editado pelo Reclame Aqui], mas, agindo de boa fé, a Sra *****, que estava me atendendo me chamou no WahtsApp privado dela e encerrou meu atendimento, tudo foi esclarecido e seguiu conforme o combinado.
Recomendo a empresa e voltaria a fazer negócios.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10