Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

23/08/2024 às 10:01

ID: 195849427

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o porta sal dia 29/07/******* e até esta data não recebi.
Gostaria de receber o produto. Já fiz uma reclamação para a empresa mas não foi solucionado

Compartilhe

Resposta da empresa

19/09/2024 às 17:30

Boa tarde Magali,

Segundo os Correios houve uma primeira tentativa de entrega no dia 03/08 que não foi concluída pois o local de entrega estava fechado ou destinátario ausente. No dia 14/08 houve uma nova tentativa e ocorreu a mesma situação. Gostaria de salientar que os Correios estavam em greve entre os dias 08/08 e 20/08 o que pode ter afetado novas tentativas de entrega durante o período.

Conforme o rastramento, seu produto foi entregue no dia 23/08.

Pedimos desculpas pelo transtorno e atraso em sua entrega e ficamos a disposição pra quaisquer dúvidas.

Atenciosamente,
Heloisa
LCL Home

Réplica do consumidor

21/09/2024 às 09:52

Esta informação não é correta. Em minha residência há serviço 24 horas e caixa de correio inteligente, portanto essa informação não corresponde à verdade.
De qualquer forma depois de um tempo grande de espera a mercadoria foi entregue, provavelmente quando o serviço do correio foi restabelecido.

Consideração final do consumidor

21/09/2024 às 09:53

A loja tem bons preços e qualidade, o serviço de entrega é muito ruim pois o frete é caro e a entrega demora ou é duvidosa.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

3