Aplicativo Ganhando Com Música "App GCM"

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

03/07/2023 às 13:01

ID: 167504357

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em 14/04/******* comprei o produto Ganhando com Música, que fez a promessa de que o comprador ganharia e resgataria o seu dinheiro. Mas, não explicam que o resgate só pode ser feito quando você acumula o montante de 5.*******,00 reais!
No início durante os 7 primeiros dias, justo o tempo limite para o consumidor pedir o reembolso diante da lei o usuário, consegui ganhar até 28 reais por música, (limite de 5 músicas por dia). Criando uma expectativa [Editado pelo Reclame Aqui] de que conseguiria atingir o valor. No entanto, depois dos 7 dias o aplicativo começou a reduzir os valores a até chegar a dar cerca de 0,01 centavo por música com o mesmo limite de 5 músicas diárias. É lastimável e muita enganação!

Além das "aulas e bônus" que nunca foram acessíveis na plataforma!

A empresa não cumpriu com a sua parte na aquisição do produto e alega que abaixo do vídeo de apresentação havia explicado isso***

O aplicativo tem pago cerca de R$1,00 por dia, o que torna inviável alguém alcançar o valor de R$ 5.*******,00 que é quando eles alegam liberar para fazer o resgate do uso do "aplicativo ganhando com música".
ALGUÉM OBVIAMENTE ESTÁ GANHANDO! MAS, NÃO É O USUÁRIO QUE PAGOU PELO APLICATIVO!!!
CADÊ O MEU DINHEIRO COM O USO DO APLICATIVO****

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/08/2023 às 18:18

A empresa não resolveu a questão e disse que a culpa, responsabilidade era minha por não ter entendido que eles agem assim!!!! Lastimável, puro [Editado pelo Reclame Aqui]!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0