aparelho retornando pela terceira vez sem conserto

LDC TELECOM COM E SERV - Loja do Celular
Porto Ferreira - SP
16/07/2015 às 09:17

O aparelho foi pela terceira vez com o mesmo defeito, meu aparelho tinha hora que reiniciava mas não era toda hora e nem todo dia, mandei uma carta explicando o que acontecei, mas pela falta de responsabilidade deles fizeram um teste básico e me mandou o aparelho com o mesmo defeito dizendo que não tinha nada. Da minha parte não sabem trabalhar direito e são incompetentes.Depois de meia hora com o aparelho em mãos apresentou o defeito.

16/07/2015 às 12:50

Sra. Deise,

Boa tarde,

Nossa empresa atua no ramo de assistência técnica desde 1998, tendo atendido nesses 17 anos, mais de 650mil clientes!

Nossos técnicos possuem qualificação, certificação pelo CREA além de treinamentos dados pelos fabricantes (somos serviço autorizado de grandes marcas).

Verificamos o histórico do seu aparelho e realmente o defeito não foi constatado após restauração e atualização do software. Pedimos que a Sra. verifique se está sendo instalado algum aplicativo que pode estar ocasionando a reinicialização do dispositivo, bem como o uso de cartões de memória.

Aplicativos e cartões de memória danificados, podem causar o travamento e má funcionalidade do aparelho. Observe quando o aparelho começa a apresentar o defeito reclamado, veja se você está utilizando algum aplicativo em especial, ou em alguma área determinada de sinal, todos esses fatores podem gerar problema no software.

Aqui após a atualização do software, testamos, passamos pelo controle de qualidade, ficamos mais de 2h trabalhando no aparelho para que ocorra a falha e não tem aparecido em nenhuma das vezes.

Por favor faça essas observações que passamos e nos retorne para que possamos entender o que está acontecendo e chegarmos em uma solução.

Estamos aqui para resolver seu problema.

Se preferir pode contatar nossa supervisão - gerencia.sumare@grupoldc.com.br

Qualquer dúvida estamos a disposição,

Grupo LDC

Está com problemas com LDC TELECOM COM E SERV - Loja do Celular?