Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santa Juliana - MG

11/08/2022 às 22:58

ID: 148367703

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 16/02/******* realizei a compra de dois Tratores da empresa LOUIS DREYFUS COMPANY, através de um leilão da SUPERBID, Porém recebi os tratores faltando a maioria das peças essenciais, sendo assim inviável o conserto dos mesmos. O caso trata-se de um vício oculto, que se encontra expressamente no Código Civil e no Código do Consumidor. Ademais, o caso apresenta outros pontos que são assegurados pela Legislação Brasileira.
Na mesma data, juntamente comigo, meu amigo também realizou a compra de um trator da mesma empresa e no mesmo leilão, o dele veio com o mesmo defeito, porém ele recebeu reembolso após entrar em contato e entrarem em comum acordo.
No meu caso, entrei em contato com ambas as empresas para solicitar o reembolso, o que foi totalmente sem sucesso. Simultaneamente também foi enviado notificações extrajudiciais às mesmas, o que também fora sem sucesso. Tenho tudo o que é necessário, muito bem guardado, para provar tamanho descaso.
Aparentemente, só judicialmente para resolver.

Compartilhe