Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Catalão - GO

02/05/2024 às 10:11

ID: 187924491

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um conjunto pelo site, onde continham fotos e opções de cores e tamanhos, na propria foto persebe-se que Material é linho, ou seja usam a foto de um material e vendem outro, mas ok fui na descrição pra ver se tinha a descrição do tecido e tinha poliester premium, ou seja um poliester grosso, encorpado, que não fica transparente, um tecido com caimento premuim, pedi a cor cinza do conjunto, veio outra cor,
*******,99 reais a vista
Paguei , pediram 20 dias uteis chegou com quase 2 meses, na cor errada, tecido malha [Editado pelo Reclame Aqui] pior que peça de ferinha de rua, acabamento das costuras tudo torto, desalinhado, cheio de ponta nas emendas das costuras, mandei zap mas pediram pra mandar mandei email volta como inexistente, e por isso ficou, péssimas peças, qualidade zero, não comprem, não chega nem perto do que mostram nas imagens.

Compartilhe