Vestido de má qualidade, dificuldade de devolução e estorno do valor pago

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

10/12/2025 às 12:23

ID: 234288197

Bom dia!
Comprei um vestido pelo site da loja em 22/10/25, que foi entregue em 07/11/2025. Chegou um vestido de PESSÍMA QUALIDADE, sem condições alguma de uso. Um vestido de festa com a barra com acabamento de overloque, elasticos froxos, tecido horrível. Somente a cor era parecido com o que estava no site. Desde então tento contato com a loja Ferbelle, por WhatsApp e e-mail e a plataforma de pagamento Appmax e não consigo fazer a devolução e cancelamento de pedido. Quero fazer a devolução do produto e cancelamento do pedido. A loja fez a proposta de devolução de 30% não aceitei depois de 50%, não quero. Quero fazer a devolução desta [Editado pelo Reclame Aqui] de vestido e estorno do valor pago com URGENCIA. Fiz a reclamação dentro dos 7 dias da lei do cosumidor. Se não for resolvido por aqui, vou no Procon. Não vou ficar no prejuizo. Fico admirada como uma plataforma de pagamento como a Appmax tem parceiros que dá [Editado pelo Reclame Aqui] nos seus clientes.

Compartilhe