Atraso na montagem de móveis planejados, entrega incompleta e não pagamento de multa contratual

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/12/2025 às 09:48

ID: 233912731

Bom dia!

Fiz a primeira compra de Móveis Planejados com a Lais, cnpj: ***** em 04/09/2024 do banheiro (Parte de cima, armário com nicho e espelho com porta de correr e parte de baixo gavetão e armário) e em 02/01/2025 da cozinha (Armários em cima da Pia, abaixo da pia e balcão com tamponamento de vidro em cima).

Combinamos a montagem em Setembro na segunda semana 08/09/2025 e até então só houve enrolações, muitas datas marcada que não comparecia e quando comparecia era para trazer peças picadas, sempre uma desculpa. Hoje em 06/12/2025 mais uma data que marcou e simplesmente passa para o marido retornar que não vai comparecer sem justificativa nenhuma, hoje me deve o vidro do meu balcão da cozinha e as portas deslizantes do banheiro espelhadas, principalmente a multa de contrato, pois ainda não foi finalizado. Foi pago 10.000,00 no cartão de crédito parcelado, igual está sendo a montagem parcelada, mas eles já receberam, hoje me devem, conforme cláusula abaixo:


CLÁUSULA 5 DO PRAZO DE ENTREGA

5.1 O mobiliário deverá ser instalado na residência do CONTRATANTE em até 40 dias úteis após a assinatura do contrato, pagamento e aprovação do projeto final.

5.2 Ocorrendo atraso na instalação do mobiliário, o CONTRATADO deverá arcar com multa no valor de 10% do valor do contrato mais 5% para cada mês decorrido.


Outubro, Novembro e Dezembro, cada dia 8 que se passa completa mais multas , que no caso segunda já será 2.500 e não me pagou nada ainda referente a essas multas.


Só quero o que é meu por direito sem atrasar o lado de ninguém! Só mexem com nosso psicológico e entrega os móveis quando querem, e picado viu, um dia traz 2 peças outro dia traz 5 peças. Infelizmente o consumidor acaba passando por um transtorno psicológico e humilhação para trazerem algo que não foi de graça.

Compartilhe