Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio das Ostras - RJ

01/04/2025 às 13:08

ID: 213648769

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei a compra de um tênis Nike Shox R4 nas cores vermelho e branco, contudo, recebi um par na cor cinza e preto. Anexei ao protocolo de reclamação o número do pedido, imagem do pedido efetuado e comprovantes fotográficos e em vídeo do produto recebido. Apesar da apresentação de tais evidências, a empresa alegou inexistência de falhas no processo. Portanto, disponibilizo aqui todos os comprovantes que demonstram a solicitação correta e o envio incorreto do produto.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/04/2025 às 00:51

Olá! Sentimos muito pela experiência negativa que você teve com a entrega do seu pedido.

Após análise do seu caso, já encaminhamos a situação ao nosso departamento responsável, que está providenciando a troca do produto. Em breve, você receberá um novo código de rastreio com todas as informações do envio atualizado.

Reforçamos nosso compromisso com a satisfação dos nossos clientes e agradecemos por ter nos enviado todos os comprovantes necessários para a resolução. Qualquer dúvida, seguimos à disposição também pelos nossos canais de atendimento direto.

Atenciosamente,
Equipe LDOUTLEET.

Réplica do consumidor

16/05/2025 às 06:01

Prezados,

Hoje completam 43 dias desde a resposta de vocês informando que a troca do produto seria providenciada em breve, com envio de um novo código de rastreio. Até o momento, nada foi entregue e nenhum contato adicional foi realizado por parte da empresa.

Reforço que toda a documentação necessária já foi enviada desde o início (pedido, fotos, vídeo e comprovantes). O descaso e a falta de cumprimento da promessa de troca apenas agravam ainda mais a insatisfação com a experiência de compra.

Solicito urgência na resolução definitiva do problema e o envio imediato do produto correto ou o estorno integral do valor pago.

Aguardo retorno imediato.

Atenciosamente

W LUCAS AGUIAR

Consideração final do consumidor

19/05/2025 às 15:12

Empresa gerenciada por um jovem imaturo e inconsequente. Veio a público pedindo confiança e arrotando arrogância como típico de jovens dessa idade. Por fim fez como o esperado, deu ghosting em varios clientes e fechou as portas.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2