Numeração errada

Resolvido
Campinas - SP
17/01/2025 às 10:46
ID: 207498459
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiquei chateada com essa loja, pois fiz uma compra de um conjunto tamanho g, o body veio no tamanho correto já a calça não veio no tamanho rn. Entrei em contato com a loja e me pediram pra enviar o produto para troca, mas que eu tinha que pagar pelo frete, achei um absurdo pois o erro não foi meu.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/01/2025 às 11:34
Olá! Agradecemos por compartilhar sua experiência e sentimos muito por qualquer inconveniente que você tenha enfrentado.
Entendemos sua frustração em relação à troca do conjunto. Após revisar seu ******* que a seleção do tamanho da calça foi feita como RN, conforme consta na cópia do seu pedido que estamos anexando a conversa no seu whatsapp
Gostaríamos de esclarecer que, de acordo com nossa política de trocas, quando um cliente seleciona um tamanho incorreto durante a compra, a responsabilidade pelo envio da peça de volta para troca recai sobre o cliente. No entanto, o envio da nova peça correta é coberto por nós.
Estamos sempre aqui para ajudar e queremos garantir que você tenha uma experiência positiva conosco. Se precisar de mais assistência ou tiver outras dúvidas, estamos abertos a conversar com você pode nos chamar. Agradecemos pela sua compreensão!
Consideração final do consumidor
17/01/2025 às 21:14
Problema resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10