MERCADORIA NÃO FOI ENTREGUE .

Não resolvido
Guarulhos - SP
12/02/2024 às 18:53
ID: 182432859
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia! Peço ressarcimento do valor pago, não recebi os anéis até hoje, eram presentes para o Natal. Já estamos no Carnaval, seguindo para Pascoa. Propaganda enganosa, a mercadoria não é do Brasil, vem da CHINA, segundo aplicativo, dos correios, não irei receber. Já encaminhei msg via watzapp e email, até o momento não obtive, retorno & suporte de ninguém. Pelo que li, não sou a única prejudicada por está loja. Segue o número do rastreio: *******
Fico no aguardo para dar seguimento ao ressarcimento do valor pago.
Roseane Palmira.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/02/2024 às 10:49
Prezada Roseane!
Verificamos com nossa equipe, e pelo e-mail não recebemos nenhuma solicitação sua, por isso, vamos entrar em contato para resolver o seu problema o quanto antes!
Agradecemos por escolher Lêbella e esperamos que, no futuro, possamos proporcionar a você uma experiência mais satisfatória.
Atenciosamente,
Lara, equipe Lêbella
Réplica do consumidor
19/02/2024 às 22:53
Bom dia Lara! Tenho as conversas guardadas do watsapp, com orientações para realizar o contato via e-mail, bem como o e-mail enviado, e até o momento, não recebi NENHUM retorno por parte de vocês para o ressarcimento do valor pago
Réplica do consumidor
19/02/2024 às 22:55
Bom dia! Até o momento, não recebi Nenhum contato de vocês, para o ressarcimento, uma vez que a mercadoria NÃO CHEGOU.
Réplica da empresa
21/02/2024 às 15:01
Olá Roseane!
Nossa equipe entrou em contato pelo email: ******* dia 15/02, para resolvermos o seu problema e até agora não tivemos um retorno da senhora. Por favor, verifique se está certo o email que foi cadastrado e/ou entre no seu email e nos responda.
Agradecemos por escolher Lêbella e esperamos que, no futuro, possamos proporcionar a você uma experiência mais satisfatória.
Atenciosamente,
Lara, equipe Lêbella
Réplica do consumidor
22/02/2024 às 00:49
O endereço de e-mail utilizado para solicitar o auxílio da loja foi:
*******, o mesmo que solicitei o reembolso.
Neste e-mail, não recebi nada de vocês. Porém, o e-mail *******, do qual abri a reclamação acabei de verificar e enviar as informações solicitadas
Réplica do consumidor
01/03/2024 às 21:10
Recebi a resposta via email, com um belo texto de desculpas e na sequência o prazo para ressarcimento com o prazo de 25 dias ÚTEIS. Ou seja, comprei no início de dezembro, só fui ouvida pela empresa após fazer a reclamação através deste canal, pediram meus dados para um ressarcimento que levará praticamente 60 dias a mais para receber? Estou sem a mercadoria e levarei quase 6 meses para ser ressarcida. Paguei um valor a mais para que a entrega fosse realizada em 4 dias úteis. Não recebi, não obtive apoio da empresa, tive que comprar outro produto, para não ficar mais constrangida na ocasião e agora, tenho que passar por mais essa?
Réplica do consumidor
06/03/2024 às 23:06
Aguardando a resposta! Ou melhor o ressarcimento
Réplica do consumidor
10/03/2024 às 15:41
Aguardando
Consideração final do consumidor
18/03/2024 às 22:58
Paguei um valor maior para receber a mercadoria em 4 dias úteis . Passou 3 meses e nada de resolver.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0