Atraso na entrega de vestido comprado online para festa de aniversário da filha.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

09/10/2025 às 08:28

ID: 228900853

Bom dia, realizei uma compra na loja on-line na Leblog de um vestido no dia 15/09 para usar na festa de aniversário da minha filha que foi no dia 05/10, porém para minha surpresa até hoje dia 09/10 o meu pedido ainda não chegou e não tenho previsão de quando irei receber o meu pedido! Frustada por ter que comprar um novo vestido para usar no aniversário da minha filha e ainda ter mais esse gasto desnecessário. Sempre fui cliente da Leblog e amo essa marca, porém muito decepcionada pq até pelo frete eu paguei.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/10/2025 às 15:22

Olá, Ana Clarice

Lamentamos profundamente o transtorno causado com o atraso na entrega do seu pedido. Entendemos a frustração de não ter recebido o vestido a tempo para uma ocasião tão especial e sentimos muito por isso.

De fato, houve um atraso na entrega por parte dos Correios, o que infelizmente fugiu do nosso controle. Assim que você entrou em contato conosco e optou pelo cancelamento da compra, seguimos com o procedimento e já realizamos o estorno do valor pago.

Nosso compromisso é sempre oferecer a melhor experiência possível para nossas clientes, e sabemos que nesse caso não conseguimos atender às suas expectativas. Pedimos desculpas por isso e esperamos ter a oportunidade de reconquistar a sua confiança em uma próxima experiência.

Estamos à disposição para o que precisar.
Atenciosamente,
Equipe Leblog