Demora no envio da compra

Resolvido
Corbélia - PR
24/03/2026 às 12:05
ID: 244165401
Fiz uma compra no dia 17/03 e hoje, dia 24/03 ainda nem sequer foi postada. Poxa, isso é um descaso com o consumidor, muitas vezes compramos para algum evento e esperamos que chegue até o dia certo, como foi meu caso, se ela nem foi postada ainda eu duvido que vai chegar até o dia que preciso. Eu gostei da loja, tem vários looks interessantes, mas se eu vejo que tem uma demora absurda para enviar infelizmente não vou voltar a comprar
Compartilhe
Resposta da empresa
24/03/2026 às 12:47
Olá Rosimeri Paluski Oberger
Sentimos muito pela sua insatisfação e agradecemos por compartilhar sua experiência com a gente.
Verificamos em nosso sistema que o seu pedido foi enviado no dia 18/03, ou seja, no dia seguinte à realização da compra, e o código de rastreio foi encaminhado para o e-mail cadastrado no momento do pedido.
Pode ser que o e-mail tenha ido para a caixa de spam ou lixo eletrônico, por isso sugerimos dar uma conferida por lá também. De qualquer forma, vamos reenviar o código de rastreio para você para facilitar o acompanhamento da entrega: *****
Agradecemos pelo seu feedback e estamos à disposição em nossos canais de atendimento se precisar.
Atenciosamente,
Time Le Blog
Consideração final do consumidor
24/03/2026 às 13:42
Obrigada por responder com agilidade!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10