Reclamar dessa empresa

Pouso Alegre - MG

25/03/2022 às 17:57

ID: 140718721

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um top da marca usei 1 vez e lavei, por surpresa e infelicidade minha a blusa está com cara de blusa velha. Q absurdo!!!! Kd a qualidade das peças desta marca???? Com tantas pessoas famosas fazendo propaganda de uma roupa sem qualidade. Eu exijo uma solução para meu problema, pois a marca não eh tão barato pra ser descartável

Compartilhe

Resposta da empresa

31/03/2022 às 12:51

Olá!

Sentimos muito pelo acontecido com o casaco da senhora!

Todas as nossas peças vão com um etiqueta de lavagem. Para que uma roupa dure mais, é essencial que você siga à risca as instruções de lavagem e secagem que vêm na etiqueta da peça!

Pelo tempo de compra, não conseguimos mais efetuar a troca desse produto para a senhora.

Mais uma vez lamentamos o ocorrido.

Estaremos disponíveis em nossos canais de atendimento para esclarecer quaisquer dúvidas.

SAC | LE BLOG

Réplica do consumidor

31/03/2022 às 18:03

Kkkkkkk. Eh muita palhaçada, sempre q a roupa e de má qualidade todos usam este mesmo argumento da etiqueta com instruções de lavagem. A peça não tem qualidade alguma, eu tenho roupas de marcas muito mais caras e nunca tive problema, já com vcs, q decepção. Usei 1 vez a blusa e lavei q saiu com aspecto de velha, q palhaçada está empresa não recomendo pra ninguém