Roupa de má qualidade

Em réplica
Pouso Alegre - MG
25/03/2022 às 17:57
ID: 140718721
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um top da marca usei 1 vez e lavei, por surpresa e infelicidade minha a blusa está com cara de blusa velha. Q absurdo!!!! Kd a qualidade das peças desta marca???? Com tantas pessoas famosas fazendo propaganda de uma roupa sem qualidade. Eu exijo uma solução para meu problema, pois a marca não eh tão barato pra ser descartável
Compartilhe
Resposta da empresa
31/03/2022 às 12:51
Olá!
Sentimos muito pelo acontecido com o casaco da senhora!
Todas as nossas peças vão com um etiqueta de lavagem. Para que uma roupa dure mais, é essencial que você siga à risca as instruções de lavagem e secagem que vêm na etiqueta da peça!
Pelo tempo de compra, não conseguimos mais efetuar a troca desse produto para a senhora.
Mais uma vez lamentamos o ocorrido.
Estaremos disponíveis em nossos canais de atendimento para esclarecer quaisquer dúvidas.
SAC | LE BLOG
Réplica do consumidor
31/03/2022 às 18:03
Kkkkkkk. Eh muita palhaçada, sempre q a roupa e de má qualidade todos usam este mesmo argumento da etiqueta com instruções de lavagem. A peça não tem qualidade alguma, eu tenho roupas de marcas muito mais caras e nunca tive problema, já com vcs, q decepção. Usei 1 vez a blusa e lavei q saiu com aspecto de velha, q palhaçada está empresa não recomendo pra ninguém