Vestido encolheu após lavagem e demora na devolução - Legblog

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Itapira - SP

18/12/2025 às 18:30

ID: 235265151

Sou cliente da Legblog a muito tempo e sempre compro, porém pontualmente comprei o vestido Mônica o qual foi pago R$ 888,00. ao usar o mesmo encolheu muito o que não ficou confortável para andar . Pedi a devolução do mesmo, fui atendida mas já faz mais de 20 dias que entro em contato e fala que o mesmo ainda não chegou! Um descaso com o cliente que sempre compra, e após uma lavagem o vestido ficar aparecendo a pouca do bumbum conforme anda e ainda receber apenas a informação preciso que o setor responsável resolva. 20
Dias e ainda nem chegou! Vai dar um returno quando?? Com 30 ou 40 dias?

Compartilhe

Resposta da empresa

15/01/2026 às 16:32

Olá Adriana

Verificamos que o time de atendimento já está em contato com você para solucionar o problema.

Qualquer dúvida estamos à disposição em nossos canais de atendimento.

Time Le Blog.

Consideração final do consumidor

15/01/2026 às 18:02

Resolveu depois de muito esperar, mas foi resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5