Vestido encolheu após lavagem e demora na devolução - Legblog

Resolvido
Itapira - SP
18/12/2025 às 18:30
ID: 235265151
Sou cliente da Legblog a muito tempo e sempre compro, porém pontualmente comprei o vestido Mônica o qual foi pago R$ 888,00. ao usar o mesmo encolheu muito o que não ficou confortável para andar . Pedi a devolução do mesmo, fui atendida mas já faz mais de 20 dias que entro em contato e fala que o mesmo ainda não chegou! Um descaso com o cliente que sempre compra, e após uma lavagem o vestido ficar aparecendo a pouca do bumbum conforme anda e ainda receber apenas a informação preciso que o setor responsável resolva. 20
Dias e ainda nem chegou! Vai dar um returno quando?? Com 30 ou 40 dias?
Compartilhe
Resposta da empresa
15/01/2026 às 16:32
Olá Adriana
Verificamos que o time de atendimento já está em contato com você para solucionar o problema.
Qualquer dúvida estamos à disposição em nossos canais de atendimento.
Time Le Blog.
Consideração final do consumidor
15/01/2026 às 18:02
Resolveu depois de muito esperar, mas foi resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5