Fui alertada pela loja sobre as compras online que vinham sendo feitas indevidamente!

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/12/2024 às 13:16

ID: 204224871

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui procurada pela loja, porque de fato muitas tentativas de compras estavam sendo feitas, online, por alguma pessoa que não era a portadora legítima de vários cartões diferentes.
Ao contrário do que estão colocando, a loja foi correta, agindo proativamente em tomar todas as medidas necessárias (e legais, inclusive), para blindar suas clientes, que vem sendo vítimas de uma pessoa que furta cartões, e que tem a ficha suja.
Fiquem atentos e não acreditem em tudo o que se lê - notem que é a única reclamação da loja, e feita em total coincidência cronológica com as tentativas de compras frustradas, porque ilícitas, e ao notar que foi descoberta, a pessoa resolveu atacar a loja.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/12/2024 às 19:34

Obrigada pelo reconhecimento, prezamos pela segurança de todos nossos clientes. Assim que percebemos o comportamento estranho em uma das compras entendemos que estava acontecendo algo errado e fomos procurar as vítimas para alertar!
Tenha uma excelente noite, esperamos sua visita em breve na nossa loja física!
Atenciosamente,
Gabriela e Juliana.

Consideração final do consumidor

10/01/2025 às 11:14

Pessoas honestas.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10