Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

16/11/2023 às 10:55

ID: 176013469

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O saldo do bolsa presença é creditado todo mês dia 15. O cartão, WhatsApp, telefone, site do lecard nada funciona! Eu e outras pessoas estamos impossibilitadas de utilizar o benefício. Absurdo!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

07/12/2023 às 09:49

Olá Camila ,
Gostaríamos de informar que estamos cientes das preocupações e da expectativa de todos os usuários que ainda não receberam a carga nos cartões do programa. Conforme informações passadas pelo órgão, houve um problema com o CadÚnico e por isso alguns usuários não receberam o saldo em seu cartão.

Se precisar esclarecer dúvidas sobre seu status no Programa Bolsa Presença, contate através do link: https://******* ou pelo número gratuito da SEC/BA ******* ******* *******, (de segunda a sexta 9h a 12h e 14h as16h ) para mais informações.

Pedimos por gentileza que avalie nosso atendimento e a eficácia da solução do seu caso, pois é muito importante para que possamos sempre aprimorar nosso trabalho.
Sempre que precisar estou à disposição.
Benefício é ter Le Card, sempre com você!