Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

24/01/2025 às 12:43

ID: 208124791

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia!
Gostaria de registrar uma opinião sobre o atendimento de ontem. Quando cheguei, informei na entrada que era a primeira vez que ia, me passaram tempo estimado de 30min. Esperei 45min e perguntei quantas pessoas haviam na minha frente, falaram que eu era próxima.

Em seguida chamaram outra pessoa. Quando questionei, me falaram que era a próxima das mesas de 2 pessoas. Resumindo, esperei 1h e apenas recebi informações erradas, mesmo tendo dito que era a primeira vez e não sabia como funcionava.

A verdade com os clientes deve sempre vir em primeiro lugar, não adianta ter apenas comida boa e atendimento ruim.

Enfim, decepcionante a experiência, registro apenas para que o estabelecimento evolua.

Compartilhe