Experiência Caótica em Aniversário: Longas Filas, Cobrança Indevida, Pizzas Decepcionantes e Atendimento Ruim

Não respondida
Passo Fundo - RS
25/05/2026 às 21:23
ID: 249661419
Estivemos no local no dia 23/05/2026 com um grupo consideravelmente grande, estávamos em 09 pessoas, sendo uma gestante e três crianças. Ficamos mais de duas horas na fila de espera porque, segundo informado, não havia mesa disponível. Porém, inúmeras pessoas que chegaram depois de nós, em grupos menores de quatro, cinco e seis pessoas, entraram na frente. O espaço é grande, possui mesas adequadas para grupos maiores, mas optaram claramente por priorizar grupos pequenos, algo que poderia ter sido organizado de forma muito mais justa para quem já aguardava há horas. Mas, sinceramente, se tem algo que não existe nesse local é organização. A situação foi ainda pior porque não quiseram realizar reserva antecipada, mesmo sendo aniversário e um grupo grande. Ou seja: não reservam, não organizam a fila e ainda deixam clientes esperando por horas.
Compramos os vouchers antecipadamente pelo site. Fiquei responsável pela compra do voucher da sobrinha do meu namorado, mas não tinha certeza se ela tinha 4 ou 5 anos. Como o próprio local informava que o reembolso poderia ser solicitado posteriormente caso não fosse utilizado, preferi comprar para não perder o prazo da compra que como disse era ANTECIPADA, e depois resolver a situação. Porém, na saída, mesmo explicando tudo para a funcionária do caixa, ela informou que, como eu já havia comprado, o valor seria descontado independentemente da idade da criança. Um absurdo total. Se crianças de até 4 anos não pagam, eu deveria ter direito ao reembolso posteriormente como é informado no site e não ser cobrada simplesmente porque já tinha comprado.
A variedade de pizzas é péssima. Fiz pedido de inúmeros sabores diferentes e nenhum foi atendido. A pizza de camarão veio literalmente com UM camarão em cima dela. A pizza de coração, depois de muita insistência, veio com apenas DOIS pedaços pequenos de coração, não era nem um coração inteiro. Cheguei ao ponto de brincar perguntando se a pizzaria era vegana, porque só passavam pizzas de brócolis, palmito e queijo repetidamente. Sem falar na demora entre uma pizza e outra. Fui servir refrigerante e, ao solicitar limão, informaram que havia acabado (assim como vários sabores das pizzas). Sendo que depois misteriosamente apareceu limão na mesa. Depois de toda a demora para entrar, o mínimo esperado seria um rodízio minimamente organizado e com variedade, mas foi exatamente o contrário.
Outro ponto extremamente decepcionante foi a área kids. Existe apenas UM brinquedo gratuito e todos os demais são pagos, sendo que o valor mínimo para UMA única brincadeira é de R$ 5,00. Para um local que recebe tantas famílias e crianças, a estrutura infantil é muito abaixo do esperado e acaba gerando ainda mais gasto para os clientes.
E, para encerrar a experiência de forma ainda pior, um dos garçons veio até nossa mesa perguntar se já havíamos terminado porque, segundo ele, estava trabalhando desde às 7h da manhã e queria ir para casa. A abordagem soou como uma tentativa de apressar e praticamente expulsar os clientes da mesa, gerando um desconforto enorme. O garçom retirou os pratos mesmo sendo avisado que a pessoa havia ido na área kids e que voltaria para terminar de comer.
Era para ser uma comemoração de aniversário agradável, mas acabou sendo um verdadeiro caos para todos os convidados. Foi uma experiência horrível e, sinceramente, não recomendo o local para ninguém. O marketing do local realmente está de parabéns, porque conseguem vender uma experiência incrível nas propagandas. Porém, na prática, a realidade é completamente diferente. A experiência foi horrível, péssima, decepcionante e extremamente frustrante. Definitivamente não entregam nem de perto aquilo que divulgam.