Péssima experiência em restaurante: pizzas queimadas, demora, garçom ofensivo e descaso da gerência.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

04/12/2025 às 17:32

ID: 233756759

No dia 19/11 fomos comemorar o aniversário de uma amiga nesse restaurante e foi uma das piores experiências que já passamos.
Teve de tudo bebidas que não chegavam, pizzas totalmente queimadas,demora no atendimento,quando chegava às pizzas em pedaços muitos pequenos.
Um dos garçons chamou umas das convidadas de [Editado pelo Reclame Aqui],empurrou 2 vezes o braço de uma outra menina, abordou assuntos completamente desagradáveis eu estava com minha filha de 13 anos e isso me deixou muito incomodada.
A mesa ficou muita suja devido a comida não estar boa deve muito desperdício não tinha ninguém para limpar.
Ao sair para fazer o pagamento falei com a gerente que não fez nada apenas disse que ia ver o que poderia ser feito com o garçom.
Fiquei muito desapontada .

Compartilhe